segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Counting down...

Agora sim podemos dizer que está chegando! Estamos quase lá!
Nossos dias no paraíso serão repletos de histórias e recheados de bons momentos que ficarão para sempre na memória! Temos certeza de que estaremos na companhia dos melhores amigos, da nossa família amada, enfim, de pessoas que amamos muito!
Algumas dicas finais para quem está indo conosco viver estes momentos:

- Sugerimos que aluguem um buggy...Chegando lá, é super fácil encontrar os contatos de aluguel. Como iremos em várias pessoas, o ideal seria o aluguel a cada 4 pessoas, pois os valores são um pouco salgados.
- Não esqueçam de pagar antecipadamente a taxa de permanência na ilha. Chegando lá, formam-se duas filas para deixar o aeroporto: uma imensa, dos que não pagaram a taxa e outra menor, dos que já pagaram. Garanto que ninguém quer chegar no paraíso e ficar horas esperando numa fila. Bora aproveitar que cada minuto é precioso!
- Quanto aos mergulhos: não é necessária a pré-realização de curso de mergulho para mergulhar de cilindro em Noronha. Eu, por exemplo, fiz um mini curso de 40 minutos e o batismo no mesmo dia. Neste caso, o mergulho é feito na companhia de um instrutor e posso dizer que é super seguro. Desta vez, além do mergulho diurno, quero fazer o noturno também. Quem se empolgar, junte-se a nós! Existem vários instrutores na ilha e os contatos podem ser feitos pela pousada.
- Agora, como última observação, o traje masculino no casamento. Muitos têm me perguntado a respeito da roupa adequada para a festa. Já fiz este post aqui no blog, mas vamos lá novamente: os padrinhos devem usar terno claro (calça, paletó e camisa sem gravata), nos pés, sapatênis ou sandália franciscana. A cor do terno pode variar, o importante é ser claro. Praia não combina com terno escuro, não é mesmo? Os demais convidados podem optar pelo terno com paletó ou sem paletó.

Até daqui a pouco! Até o paraíso! Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário