segunda-feira, 27 de maio de 2013

Álbum de boas recordações

Viajar. Aprimorar-se. Culturalizar-se. Taí uma das coisas mais dignas que se pode fazer para a vida. Fazê-la um álbum de boas recordações. Reunir amigos. Ter a família por perto. Viver o amor. Desbravar. Por óbvio, nem tudo é tão perfeito quanto parece, e se assim não fosse, incorreria no risco de não ser real e verdadeiro. Mas "façamos a Pollyanna". Sejamos entusiastas com a vida. E assim vamos construindo, dia a dia, nosso álbum de boas recordações.
"Viajar é mudar a roupa da alma...
A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa...
Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo...
Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando..."
Mário Quintana









4 comentários:

  1. Oi michele! Meu nome é Natália e eu tbm vou casar em Noronha em 2015. Se vc nao se importar, gostaria muito de trocar alguns emails com vc para pegar algumas dicas. Eu sou do rio.

    ResponderExcluir
  2. Espero que entenda e possa me ajudar, pois noiva é sempre ansiosa, ainda mais qdo decidimos nos aventurar em fazer um casamento em Noronha como nós. Se nao se importar, me mande um email por favor zara.zork@yahoo.com.br e conversamos.
    Muitas felicidades para vocês !

    ResponderExcluir
  3. Oi Natalia. Desculpe, só vi hoje a mensagem! Já estou te enviando um email!
    Espero poder ajudar!
    Beijos

    ResponderExcluir